Solange Gomes, Márcio Garcia e o irmão Marcello
Reprodução/Instagram
Solange Gomes, Márcio Garcia e o irmão Marcello


Em episódio do podcast “Papagaio Falante”, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, nesta quarta-feira (26), Solange Gomes relembrou o episódio de sexo a três com Márcio Garcia e o irmão, Marcello Machado. A ex-participante de “A Fazenda” revelou a história na biografia "Solange Gomes: Sem Arrependimentos", lançada em 2019.

A influenciadora contou como tudo aconteceu: "Eu era amiga do Marcello, a gente malhava na mesma academia, e o Marcio tinha acabado de comprar uma casa. Aí, Marcelo me convidou para um open house na casa dele [Marcio]. Cheguei lá, o Marcio se interessou por mim. Aí eu fiquei com o Marcio. Quando eu estou com Marcio no quarto, o Marcello chegou", contou.


Solange diz que a aventura fez parte das “estripulias da juventude”, mas revelou que não sentiu-se bem depois. “Até hoje eu não sei se vou uma coisa combinada [entre eles] ou se [o Marcello] chegou por chegar, mas isso não muda nada a história. Solange Gomes A ex-modelo disse que o ménage "faz parte das estripulias da juventude", mas que não se sentiu bem com a relação a três. "Não me lembro de detalhes. Mas fiquei um pouco constrangida na época, não me senti muito bem, falei: 'nossa, o que ele vai pensar de mim", lembrou.

Durante o papo, a ex-participante de "A Fazenda" também disse ter sido assediada por Anderson Leonardo, cantor do Molejo, durante a "Banheira do Gugu", quadro do programa “Domingo Legal”, nos anos 90. "Antigamente as coisas aconteciam e a gente não tinha muita noção. Então, eu lembro na banheira que o Anderson do Molejo veio colocou a mão dentro do meu biquíni. Ele fez um exame ginecológico", disse.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários