A ex-Fazenda Solange Gomes fez um comentário polêmico nas redes sociais neste sábado (21). Ela se mostrou incomodada com a forma que Cartolouco está se vestindo no reality “Power Couple”, da RecordTV. Após detonar o jornalista, ela recebeu várias críticas dos seguidores.

Através do Twitter, a artista questionou por que o influencer estava usando cropped e maquiagem. Ela disse que, se ele se considera uma pessoa heterossexual, ele deveria se vestir como homem. “Gente, por que o Cartolouco está usando cropped e pintando o olho? Qual motivo? Se eu tenho um bofe e ele resolve usar meus croppeds e minhas makes, eu perco o tesão nele. Palhaçada. Eu hein”, disse.



Um dos seguidores chamou a atenção de Solange Gomes, pontuando que o pensamento era preconceituoso e ultrapassado. Mas ela não gostou nada do comentário: “Para de ser hipócrita. Se o homem se define como hétero e está em um jogo de casais e ele é o homem, se vista como homem”, disse.

Mesmo sendo criticada, a ex-modelo não se arrependeu e nem pediu desculpas: “Pronto, gente. Ajudei o Cartolouco a virar pauta. Afinal, era esse o objetivo ao usar cropped e make. Para a mulherada que curte um bofe com este estilo, respeito, porém EU, prefiro o homem com roupa de homem. Podem respeitar a minha opinião? Obrigada.” finalizou




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!