Maiara e Fernando Zor trocaram beijos em show
Reprodução/Instagram - 26.05.2022
Maiara e Fernando Zor trocaram beijos em show


Os fãs de Maiara e Fernando Zor podem respirar aliviados. pelo menos por enquanto. O casal "Mafe" vive! Após rumores de uma nova crise na relação dos dois, eles estiveram juntos em Porto Velho, Rondônia. Maiara e Maraisa tiveram show na capital e Fernando acompanhou a noiva.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Antes, durante a viagem no avião, Maiara fez suspense sobre sua companhia no voo: "Tem um gato aqui do lado. Acho que vou pedir uma massagem", mostrou ela nos stories do Instagram.


Era Fernando o gato. O que se confirmou na hora do show. O sertanejo deu uma canja na apresentação de Maiara e sua cunhada. O casal trocou olhares, declarações, ganhou zoada de Maraisa, cantou junto e se beijou para o deleite do público, que filmava tudo.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Adeptos da pescaria, Fernando e Maiara ainda arrumaram tempo para uma volta pelo Rio Madeira, onde até se aventuraram nas varinhas e deu para ver que Maiara está usando sua aliança de noivado.

Durante o passeio, Fernando filmou a amada e a comparou à beleza do pôr do sol local: "Não é a coisa mais linda? E não to falando do sol, mas do meu amor".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!