Anitta falou da falta de investimento de gravadoras
Divulgação/Anitta 26.05.2022
Anitta falou da falta de investimento de gravadoras

Em uma live realizada no seu perfil do Instagram, Anitta revelou a estratégia de sua gravadora de investir apenas no que acreditam ter potencial para viralizar no Tik Tok.

A cantora afirmou que precisa insistir muito com a equipe para que coloquem dinheiro em trabalhos que considera relevantes, mesmo que não sejam um sucesso de primeira.

"Investimento e apoio de carreira não é uma coisa que eu tenho muito, então eu tenho que lutar cada momento para conseguir o apoio", desabafou. "A gravadora hoje em dia se liga muito no TikTok, o que viraliza, e se não tem um sucesso logo de cara é isso. Eles dão tchau e f*da-se", disse. 

A artista relembrou como foi a jornada de sucesso do hit Envolver, que alcançou a primeira posição na playlist das músicas mais ouvidas do mundo no Spotify.

"É que nem Envolver, eu só gravei por pura insistência minha, e só foi viralizar depois. Então é difícil você convencer as pessoas a continuarem o trabalho divulgando mesmo que não seja um sucesso instantâneo", explicou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!