Reprodução/montagem
"Eu amo a Anitta", diz Pedro Sampaio em show

O DJ Pedro Sampaio demonstrou apoio a Anitta em um show em Dourados, no Mato Grosso do Sul. A declaração foi feita no mesmo palco em que a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano voltou a tecer críticas à cantora na última quinta-feira (19).

"Eu não sei vocês, mas eu amo a Anitta", afirmou Sampaio ao público em um determinado momento do show. O momento foi acompanhado de gritos do público e seguido de uma versão remix de "Envolver". O DJ chegou a tentar fazer a coreografia da música, que viralizou nas redes sociais nos últimos meses. "Há poucos dias, nesse mesmo palco, a situação era diferente", escreveu Pedro ao postar o momento em seus stories no Instagram.

No show de Zé Neto e Cristiano, a cantora foi hostilizada pelo público: "Ei, Anitta, vai tomar no c*". "Não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam", afirmou Zé Neto. "Que um dia só na vida [Anitta] calce uma botina amarela, entre num curral cheio de b*sta para separar o gado, tirar um leite, passar peia num bezerro, e ver que a vaca não dá leite. Tem que ir lá tirar. O leite que você compra na caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou", acrescentou. Antes das declarações em Dourados, a dupla já havia feito críticas à cantora em um show em Sorriso, em Mato Grosso.

No último sábado (21), o  sertanejo afirmou que "nunca quis instigar o ódio" . "Estou vendo várias pessoas se revoltando. Saibam que eu não aprovo nenhum tipo de ódio e cancelamento. Só queria dizer que nem todo mundo sabe a dor do próximo. É muito fácil atacar alguém e ver o povo vibrar com isso. Nunca foi essa minha intenção. Só quis mostrar um ponto de vista. Não quero que ninguém tenha raiva da gente e nem de quem se enquadra no que eu disse”, afirmou Zé Neto no Instagram.

O sertanejo afirmou ainda que só estava protegendo os trabalhadores do agronegócio. "Peço desculpas a quem entendeu errado. Em algumas coisas eu confirmo o meu ponto de vista, e outras não. A gente é livre para escolher o que quiser, cada um tem sua opinião. A gente tá representando música, o que a gente sabe fazer de melhor".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários