'BBB 22': Arthur Aguiar afasta rumores de crise com Maíra Cardi e evita PA e DG

Campeão do 'BBB 22' conversou com Fátima Bernardes, alfinetou Jade Picon e Jessi, e mudou o assunto quando apresentadora falou de Douglas Silva e Paulo André; veja!

Arthur Aguiar no Encontro

Arthur Aguiar, campeão do "BBB 22", finalmente participou do "Encontro", programa comandado por Fátima Bernardes. Na apresentação do ator, Fátima resolveu justificar que Arthur não participou do programa antes por causa da agenda "lotada".

Reprodução/Twitter

Afastou rumores de crise com Maira

Logo no começo do papo, Fátima mostrou que Maíra Cardi estava acompanhando o marido. Durante a conversa, Arthur elogiou a coach e deu a entender que está tudo bem no casamento. Na semana anterior, surgiram rumores de que uma nova traição teria abalado o relacionamento.

Merchan

Deu até tempo de Arthur Aguiar fazer propaganda do projeto de emagrecimento que Maira Cardi vende na web. Tudo isso depois de uma pergunta sobre pão. Será que o "pãozinho" do "BBB" era estratégia?

Reprodução/Twitter %40arthuraguiar

Alfinetou Jade Picon

Arthur Aguiar relembrou a rivalidade com Jade Picon e reforçou que não esperava a indicação da ex-amiga ao paredão na terceira semana de reality. O cantor aproveitou para alfinetar a influencer ao dizer que percebeu que estava no caminho certo após a eliminação de Jade.

Evitou Paulo André e Douglas Silva

Fátima ensaiou falar da amizade de Arthur com Paulo André dentro do "BBB 22", mas o campeão preferiu ignorar e elogiar a amizade com Tiago Abravanel. Arthur também evitou falar de Douglas Silva, outro nome citado pela apresentadora.

Reprodução/TV Globo

Jessilane alugou um apartamento na cabeça de Arthur

Jessi falou no "BBB Dia 101" que Arthur Aguiar não merecia o prêmio. No "Encontro", o ator mandou uma indireta. "Vi que o jogo não acabou aqui fora", disse o campeão.

Reprodução/TV Globo - 02/05/2022

Explicou sumiço nas redes sociais

Arthur Aguiar contou que preferiu se afastar da web para não receber energia negativa. "Não quis saber quais os artistas ficaram contra mim. Procurei saber quem me apoiou. Luciano Camargo, Xuxa... Quando vi que estava procurando me alimentar da parte negativa, resolvi pausar", contou.

Reprodução/Instagram

Cadê o dinheiro do prêmio, Globo?

Arthur deixou escapar que a Globo ainda não pagou o prêmio do "BBB 22". 20 dias depois da final, o orgulho da padaria ainda não tocou no dinheiro e nem sabe o que vai fazer como o valor.

Entre no canal do iG Gente no Telegram!

Gostou do resumo? Entre em nosso canal no Telegram e fique por dentro do mundo dos famosos!

Reprodução