Juliette se surpreendeu com a homenagem
Reprodução/Instagram
Juliette se surpreendeu com a homenagem


Neste sábado (21), a ex-BBB Juliette foi surpreendida com uma homenagem feita pelos fãs. Os admiradores da cantora alugaram dois aviões para enviar mensagem de carinho. A paraibana revelou que antes da aeronave sobrevoar, ela havia recebido uma carta que avisava: “Olha pro céu meu amor.”

Desde que saiu vitoriosa do “BBB 21”, Juliette é amada por uma legião de fãs, que no programa ganharam o nome de Cactos. Curtindo o dia de folga em casa, a cantora acompanhou o vôo com a homenagem carinhosa. “Minha gente, é sério! O que eu faço com vocês? Eu nunca vi um negócio desse da minha vida. Eu amo vocês! Coisa linda!”, disse.


Duas aeronaves davam conta de enviar a mensagem para a cantora. Os dois  com uma faixa que trazia a frase: “Ju, te amamos” com a assinatura de duas torcidas: Rodettes e Judolffos, ambos que torciam para que houvesse um romance entre Juliette e o colega de confinamento no “BBB 21”, o cantor sertanejo Rodolffo.

A mãe de Juliette ficou empolgada, e acenou para o avião agradecendo o carinho que os cactos dão para a filha. Recentemente, a cantora lançou seu primeiro single autoral intitulado “Cansar de dançar”. A ex-sister também está rodando o Brasil com a bem sucedida turnê “Caminho”.

Na última semana, Juliette foi alvo da crítica da atriz Samantha Schmutz, que questionou a carreira da ex-BBB através do Twitter. Após a polêmica, vários artistas saíram em defesa da paraibana. Arrependida, a atriz pediu desculpas no Instagram na última quarta-feira (18).



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários