Juliette e Daniel Trovejani estavam juntos desde meados do ano passado
Reprodução/Instagram - 20.05.2022
Juliette e Daniel Trovejani estavam juntos desde meados do ano passado


Sócio e ex-namorado de Anitta, Daniel Trovejani terminou com Juliette. Discretos no relacionamento, os dois estavam juntos desde meados do ano passado. Segundo informações de pessoas próximas ao (agora ex) casal, Daniel se reconciliou com a ex-noiva, a modelo Priscilla Moura.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Os dois foram flagrados juntos em uma festa de aniversário, recentemente. De forma discreta, Daniel até aparece num dos stories compartilhados por Priscilla, no Instagram. Ela, porém, apagou o registro pouco tempo depois.


Ainda de acordo com o relato de fontes, os dois têm ido juntos para a academia, por exemplo. Ambos não gostam de exposição.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

No ano passado, Priscilla havia confirmado que o término do relacionamento aconteceu em julho. No mesmo mês, Daniel foi fotografado com Juliette num passeio de lancha no Rio. Os rumores de relacionamento entre o sócio da Poderosa e Juliette começaram logo após o flagra.

Em março deste ano, Daniel foi clicado acompanhando o show de Juliette da mesa de som, no Rio.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!