Barbara Labres relembra fora em Neymar
Reprodução/Instagram
Barbara Labres relembra fora em Neymar


Na última terça-feira (17), a DJ Bárbara Labres participou do podcast Vaca Cast, apresentado por Evelyn Regly. Durante a entrevista, a DJ relembrou o início de sua amizade com o jogador Neymar e até revelou que ele chegou a dar em cima dela em uma balada carioca em 2015.

+ Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A artista contou detalhes do fora que deu no jogador durante a balada: “Ele começou a dar em cima de mim e eu disse: ‘Já te adianto que gosto da mesma coisa que tu. Olha aqui a minha namorada’. Aí ele: ‘Que? Não querem que eu namore com vocês não? Caramba, gostei muito de você, vamos ser brother então?’”, disse.


Bárbara contou que os têm muita afinidade e que ficaram amigos logo de cara: “Foi bizarra a nossa conexão. “Entrei no carro dele, ele deitou no meu colo, e ficamos trocando ideia da vida, ele me tratou igual irmã. Aí ele me levou pra tomar café da manhã na casa dele. Quando a gente chegou lá, tava cheio de homem, só eu de mulher, e avisou aos amigos: ‘Ela gosta de mulher, e se um dia ela ficar com um homem vai ser comigo, ele meteu assim pros amigos, então ninguém da em cima dela, beleza? Os moleques super me respeitaram, passei o dia todo com eles. A gente já virou brother ali”, revelou.

A DJ ficou famosa em agosto de 2020, quando viralizou a música Hoje é Rave, quando Neymar surgiu em vídeo chegando ao estádio durante a Champions League, com uma caixa de som ouvindo o hit com uma caixa de som.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários