Bruno Gouveia retirou tumor da pálpebra direita
Reprodução/Montagem 19.05.2022
Bruno Gouveia retirou tumor da pálpebra direita


Vocalista da banda Biquíni Cavadão, Bruno Gouveia, fez uma cirurgia nesta semana e retirou um tumor na pálpebra do olho direito. O cantor passa bem e comentou o ocorrido no Twitter. Apesar da cirurgia, Bruno irá cumprir a agenda de shows enquanto se recupera. 


"Queridos amigos, descobri que o que parecia ser uma pequena verruga na pálpebra era na verdade um tumor. Era maligno, mas extirpável. A rapidez com que corremos para tratar do caso foi super importante. Previnam-se: mama, próstata, atenção aos sinais!", alertou. 

O artista, de 54 anos, explicou que o tumor era um queratoacantoma, que se desenvolve em áreas da pele expostas ao sol. No Instagram, a banda publicou um texto de Bruno tranquilizando os fãs. 

"Em primeiro lugar, estou bem. Vamos começar de antes. Em Janeiro, percebi que minha pálpebra estava com uma aparente verruga nascendo. Fui à minha oftalmologista Rosemary Dayé e ela me alertou que poderia ser um tumor. Me encaminhou para a drª. Renata Medeiros (muito obrigado às duas, por sinal). Entre idas e vindas, exames para risco cirúrgico, aprovação de uma data compatível com o plano de saude e minha agenda, bem como percalços familiares que tive, o tempo foi passando. E o tumor crescendo. Benigno ou maligno? Somente a biópsia diria", começou. 

"Hoje chegou o grande dia. E, graças a Deus, tudo deu certo, mesmo sendo detectado que o tumor era realmente maligno. Um queratoacantoma. Felizmente, a retirada do tumor foi precisa e não requereu mais do que foi necessário", disse. 

Bruno agradeceu o apoio dos fãs na publicação. "Eu já havia falado em um story a respeito disso e recebi muita energia positiva de vocês. Obrigado. Volto aos palcos de tapa olho e um pouco mais contido nesta sexta e sábado", comentou. 

"Deixo a dica: quanto antes a gente descobre o problema, maiores nossas chances de sairmos bem desta. seja uma verruga, algo na próstata, caroço na mama... vamos nos cuidar. Fiquem com Deus", alertou e completou o texto. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!