Tadeu Schmidt está de férias após apresentar o
Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt está de férias após apresentar o "Big Brother Brasil"


Tadeu Schmidt, diferente de boa parte dos brasileiros, está aproveitando o calor durante as férias do "Big Brother Brasil". O apresentador do reality brincou com a situação do Brasil, que passa por uma onda de frio e contou que está passando calor nas férias. 


Em vídeo publicado no Instagram, o apresentador fez um questionamento aos seguidores. "Gente se eu disser que aqui nas minhas férias está um calor terrível, vocês vão ficar com raiva de mim? Não vão né? Tá um calor enorme aqui! Qual a temperatura na cidade de vocês?", perguntou. 

"Aqui está sempre em torno dos 30 graus, é saindo de um ar-condicionado para o outro, vou até vir para a minha sombrinha aqui", completou. 

Na legenda, Tadeu brincou com a situação dos brasileiros. "Eu sempre reclamo do calor…Mas acho que desta vez não vou reclamar…Qual é a temperatura na sua cidade? Me conta! Aqui, tá em torno de 30 graus, mas a sensação térmica é muito mais alta!", contou. 

Nos comentários, os fãs mostraram temperaturas baixas nas cidades. Outros, ficaram com raiva do calor que Tadeu está passando. "Tô ficando com uma raiva de você! Para digitar essa mensagem meus dedos quase quebraram de tanto frio", brincou um.  "Muito difícil sentir raiva de você, boas férias aí", disse outro. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!