Rihanna e A$AP Rocky são pais pela primeira vez
Reprodução/People
Rihanna e A$AP Rocky são pais pela primeira vez


Rihanna e A$AP Rocky são pais. O bebê que os artistas esperavam nasceu. Segundo fontes do TMZ, o menino nasceu na última sexta-feira (13), em Los Angeles, nos Estados Unidos. O nome da criança não foi divulgado. 


A última vez em que o casal foi visto foi no último dia 9, no fim de semana do Dia das Mães, quando ela e Rocky jantaram juntos em Los Angeles. O casal anunciou a gravidez em janeiro, durante uma sessão de fotografias em Nova York.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A criança é o primeiro filho do casal, que está junto desde maio de 2021. Em abril, boatos de uma suposta traição de A$AP surgiram, alegando que ele teria traído a cantora com a designer Amina Muaddi. Fontes próximas ao casal negaram a situação. "100% falso em ambos os casos. Não é verdadeiro. Eles estão bem", disse a fonte ao TMZ. 

Na web, a notícia do nascimento da criança movimentou as redes sociais. Os fãs da cantora brincaram com o fato dele não nascer geminiano e com o segredo que a cantora manteve. Veja alguns memes feitos pelos fãs. 








    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários