Rihanna posa com barrigão à mostra
Reprodução/Instagram
Rihanna posa com barrigão à mostra


A cantora Rihanna voltou a movimentar a web por conta da gravidez. Na manhã deste sábado (5), a cantora exibiu o barrigão para os fãs em um look composto por macacão azul vazado e casaco.

Em uma sequência de fotos no Instagram, a cantora pop recebeu diversos elogios dos fãs, que têm notado tendências nas roupas usadas por Rihanna na gravidez. "Esse é meu look favorito em você", escreveu um fã. "Amo essa combinação de cores", disse outra internauta. "A rainha", comemorou uma fã.


Rihanna, de 33 anos, está grávida do primeiro filho, fruto da relação com o rapper A$AP Rocky. A gravidez foi anunciada no fim de janeiro e surpreendeu os fãs. Rihanna e A$AP Rocky estão juntos desde maio de 2021.

Veja fotos:


** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!