Os dois estavam no elenco de
Reprodução/ YouTube/ Instagram
Os dois estavam no elenco de "O Clone"

A novela "O Clone" (TV Globo) foi exibida entre 2001 e 2002 e está sendo reprisada, atualmente, no "Vale a Pena Ver de Novo". E parece que a volta dela reviveu algumas polêmicas dos bastidores da produção. O ator Raul Gazolla, que dava vida a Miro, relembrou de quando levou um "toco" de Juliana Paes, que interpretava Karla, no podcast "Papagaio falante".

O ator começou a falar de quem teria beijado do elenco, quando foi questionado se havia ficado Juliana. Ele disse que só de forma "técnica" e explicou:

"Me lembro que tinha eu e um colega de trabalho, que eu não posso falar o nome, que é o Marcelo Novaes. A gente passava a novela inteira, e a Juliana falava: 'eu não vou ficar com vocês nunca'. Ela não era casada, a gente também não era, vamos deixar isso claro. Estávamos os três solteiros".

Ele continuou: "E ela dizia assim: 'Eu adoro vocês, mas não...'. E eu ficava naquela insistência, e ela dizia: 'Para, Gazolla!'. Aí um dia ela falou assim: 'Está bom! Eu fico com você com uma condição: não conta pra ninguém...'". 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!  Siga também o perfil geral do Portal iG.

"Ai eu não quis. Como vou ficar com a Juliana Paes e não poder contar pra ninguém?", brincou.

Mas, no final, Raul elogiou Juliana: "Ela é uma das atrizes mais adoráveis que eu já conheci". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!