Tierry deu um beijo em sua professora da 'Dança dos Famosos'
Globo
Tierry deu um beijo em sua professora da 'Dança dos Famosos'

Tierry finalizou a coreografia do funk na "Dança dos famosos" em grande estilo: com um beijão na professora e parceira, Carla Bruno.  Luciano Huck até brincou sobre o beijo ser técnico ou não. Os artistas garantem que foi tudo ensaio. Mas na web não faltaram motivos para criarem uma torcida para um novo relacionamento. "Química tem", brincou uma fã. "E física, biologia, matemática", completou outra seguidora aos risos.

— Nós somos amigos. E essa torcida, os shipps, isso tudo é normal. Só não gosto quando tornam tóxico essa torcida, ficam naquela de "encontro de almas". Tenho trauma. Eu estou solteiro agora, não estou pronto para me envolver sentimentalmente com ninguém — diz o cantor, ao EXTRA.

Na avaliação dos jurados, Tierry e Carla foram criticados por errarem alguns passos, mas a performance no fim, com o beijo, surpreendeu. Nas redes sociais, a dançarina ironizou críticas ao beijo, ao dizer que tudo fazia parte da coreografia. Eles se apresetaram ao som de "Se ela dança, eu danço", de MC Leozinho, que tem os versos: "beijar, beijar, beijar".

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!  Siga também o perfil geral do Portal iG.

"A música fala 'beijar, beijar, beijar', vocês não acharam que a coreografia seria pulando amarelinha, né? E independente de resultado de competição, o que prevalece é a certeza de que só a gente sabe o real valor de entregar e concluir mais uma semana. É tanta coisa que ninguém faz ideia… Sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso. Deus sabe de todas as coisas sempre!" , escreveu Carla.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!