Com beijo de língua e protesto, homens causam na 'Dança dos Famosos'

Neste domingo (15), eles não rebolaram ao som do funk e entregaram tudo! Teve beijão, protesto, bronca e até calcinha de enchimento; confira!

Novo affair? Tierry da beijão em professora

O primeiro a se apresentar foi Tierry. E ele conseguiu chamar a atenção da plateia e dos jurados com um beijão que deu na professora Carla! Será que um novo romance vem aí?

Globo

Gil fez questão de exaltar o funk

Depois de dançar (e muito) um hit de Valesca Popozuda, Gil do Vigor mandou uma mensagem: "O funk merece todo o respeito". É isso aí Gil!

Reprodução/Globo

Carlinhos foi duro com Gil

Depois de receber muitos elogios dos técnicos, Gil recebeu a nota 8.8 de Carlinhos de Jesus. O jurado ficou decepcionado com o ex-BBB e foi duro com ele: "Esperava muito mais de você. E a coreógrafa poderia ter explorado muito mais ele".

Globo

Vitão protestou contra a dizimação de tribos indígenas

Depois de arrasar no funk, Vitão fez questão de protestar pelas tribos indígenas no Brasil. "Para que nós brasileiros não nos esqueçamos jamais que esse território aqui é território índigena. Há mais de 500 anos essas pessoas tem que lutar pela sua existência", disse ele.

Reprodução/Globo

Calcinha de enchimento? Temos

Após impressionar pelas suas altas sarradas e gingado, Douglas Souza revelou seu segredo: usou uma calcinha de enchimento. Os jurados e a plateia caíram na risada.

Reprodução/Globo

Karine Teles rigorosa... só que não

Na primeira apresentação, a atriz Karine Teles, que estava como jurada no quadro, deu 9.7 e argumentou que não iria dar nota 10 para todos, como é de costume do júri artístico. Mas, logo depois, ela não resistiu e deu nota máxima para todos os participantes.

Globo

Professora brilha mais que aluno

Lore Improta brilhou no funk, mas esqueceu de levar Xande de Pilares junto. Depois da apresentação dos dois, os jurados afirmaram que o pagodeiro poderia ter aparecido mais na dança. Mas, mesmo assim, elogiaram a entrega do cantor.

Globo

Gil do Vigor lidera classificação final e Vitão vai para repescagem

No fim, Gil ficou em primeiro lugar e Xande, Vitão e Tierry foram para a repescagem. Boa sorte meninos!

Globo

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos e realities!

Globo