Marcos Breda é liberado de hospital após acidente: 'Renascimento'
Reprodução/montagem 16/05/2022
Marcos Breda é liberado de hospital após acidente: 'Renascimento'

Marcos Breda deixou o hospital após passar oito dias internado por conta de um acidente de moto que sofreu em uma rua do Rio. O ator de 61 anos, quebrou o fêmur, a clavícula direita e uma costela do lado direito, passou por uma cirurgia e precisou de doação de sangue.

Breda postou nas redes sociais uma foto do momento da alta hospitalar ao lado da equipe de profissionais que cuidou falou em "renascimento" e em "novo começo".

"O primeiro dia da semana tem uma vinculação direta com a ideia de início, nascimento, vida. Por isso foi dedicado ao Sol que, com a sua luz, remete ao início de um novo tempo que se inicia no domingo. No meu caso: re-início, renascimento e nova etapa de vida: 6 de maio, meu meu grave acidente; 7 de maio: minha complexa cirurgia; 14 de maio: alta do hospital e volta para casa; 15 de maio: domingo, dia de um novo começo e gratidão", escreveu ele agradecendo aos profissionais do hospital.

Na semana passada, Marcos mostrou imagens do acidente e detalhou como a queda aconteceu:

"Sofri um acidente de moto na sexta feira, 9 de maio/nove da noite, quando saía da gravação da novela 'Reis'. Estrada estreita, escura, de duas mãos, mal pavimentada, mal sinalizada e cheia de quebra-molas. Um desses quebra-molas (quase invisível, criminoso…) me derrubou da moto. Fratura múltipla do fêmur esquerdo e mais pequenas fraturas de clavícula direita e um par de costelas", relatou o ator no Instagram, na legenda de uma imagem dele caído no chão após o acidente.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Breda também mostrou fotos das fraturas que sofreu e conta que foi resgatado por bombeiros e levado ao hospital, onde passou por uma cirurgia.

"Com dores alucinantes, fui resgatado pelos valorosos bombeiros, recebi os primeiros socorros no Hospital Lourenço Jorge para depois ser encaminhado ao Hospital Badin, onde fui operado e venho sendo tratado por uma equipe extraordinariamente competente e carinhosa. Cirurgia complexa de reconstituição de meu fêmur com uma haste de titânio, técnica ultramoderna e perfeitamente executada".

O ator contou que terá que fazer fisioterapia e espera não ter sequelas. "Se tudo der certo, estarei totalmente recuperado em dois meses", disse.

Nas redes sociais, amigos do Marcos Breda compartilharam uma campanha de doação de sangue para o ator.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários