Arthur Aguiar
Reprodução/Globo
Arthur Aguiar


O ganhador do “BBB 22” Arthur Aguiar foi o convidado do programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes nesta segunda-feira (16) . O artista comentou que ainda não decidiu o que vai fazer com o prêmio. A esposa do ator, Maíra Cardi também esteve no palco do programa.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O artista vai decidir junto com a família o que fazer com o prêmio de R$1,5 milhão: “Como em nenhum momento eu imaginei que eu ia ganhar o prêmio, eu ainda não pensei ainda. Vou me reunir com a minha família para decidir o destino do prêmio, quero pensar com calma e usar o dinheiro com sabedoria.” pontuou.

O ator respondeu perguntas dos fãs e disse que não acreditava chegar tão longe no programa. Mas dois momentos fizeram o ator ficar mais confiante: “Não imaginei em nenhum momento que ia chegar onde cheguei. Em dois momentos, eu tive certeza que eu estava no caminho certo. Um deles, foi no paredão com a Jade, e o outro, o paredão falso”, disse.


Quando questionado porque dormia muito no programa, ele justifica que o motivo é por conta da saúde mental. Ele se sentia rejeitado e atacado pelos participantes, e isso ativou gatilhos que o afetavam: “O caso de rejeição e abandono aconteceu muito na minha vida. Sempre que me sinto rejeitado, eu sou transportado para a infância. Quando eu dormia, era uma fuga para mim.” revelou.

O artista comentou o afastamento das redes sociais na última semana. Ele e a mulher, Maíra Cardi, deram uma pausa na vida digital. Ele revela que recebe muitas críticas e ataques: “Chegou um momento que eu não queria ver mais nada que me fizesse mal. Nem haters, nem artistas que se posicionavam contra mim. Eu queria saber de quem me apoiou: o Luciano (da dupla com Zezé di Camargo), Xuxa e o Leandro Hassum. Eu e o Hassum estávamos juntos lá no nordeste, conversamos sobre vários projetos que queremos fazer junto.” disse.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!