Natália Deodato e Eslovênia Marques falaram da convivência após o 'BBB 22'
Reprodução/Instagram - 14.05.2022
Natália Deodato e Eslovênia Marques falaram da convivência após o 'BBB 22'


Eslovênia Marques não criou muita afinidade com Natália Deodato após o fim do "BBB 22". Enquanto respondia perguntas com Lucas Bissoli nas redes sociais de Matheus Mazzafera, a modelo afirmou quais ex-participantes do reality show convidaria para um jantar, mas negou o convite quando o influenciador mencionou o nome da mineira. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Eslô e Lucas responderam que chamariam para um possível jantar pessoas como Arthur Aguiar, Paulo André, Jade Picon, Linn da Quebrada, Douglas Silva e Naiara Azevedo. Quando Mazzafera mencionou a "Badnat", Eslovênia disse que não a chamaria e comentou o fato do namorado ter dito "sim": "Ele chama todo mundo porque é bonzinho. Até quem ele não gosta, ele chama". 


A declaração repercutiu nas redes sociais e Natália deixou um comentário sobre o posicionamento de Eslô na página 'Gossip do Dia'. "Uai gente, errada não está! É questão de afinidade e de verdade não há problema nenhum nisso. E isso não quer dizer que a pessoa queira o mal da outra, só que não tem afinidade o suficiente para um convite tão pessoal", escreveu Deodato. 

Natália seguiu concordando com a fala de Eslovênia: "Nunca houve laços fortes entre ambas, apenas convivência na casa. O jogo acabou galera, eu faria o mesmo! Desejo todo sucesso do mundo e um incrível jantar". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!