Anna Moraes contou que sertanejo acordou na UTI
Reprodução/Instagram 12.05.2022
Anna Moraes contou que sertanejo acordou na UTI


Conrado segue em recuperação na UTI do Hospital Regional de Registro após o grave acidente de ônibus que matou seis pessoas, incluindo a dupla dele, o cantor Aleksandro. Nesta quinta-feira (12), Anna Moraes, namorada do cantor, revelou a reação do cantor ao saber da morte do companheiro. 


“Os dias não têm sido fáceis, mas, como vocês já sabem, ontem tivemos uma grande vitória! Meu João acordou, está consciente e muito abalado com o ocorrido. Ele se lembra de algumas coisas, mas, na medida do possível, está bem”, contou.

No texto, divulgado nos stories do Instagram, Anna falou da emoção de ver o namorado se comunicando. "Vocês não têm ideia de como foi importante e emocionante chegar no hospital e ver ele falando, se comunicando com a gente", comentou.

"Depois de dias de tanta angústia. Eu sabia que Deus estava providenciando este momento e foi tão lindo, tão cheio de graça e luz. Obrigada Papai do Céu por hoje, pelo ontem, pela vida do João. Só bençãos e graça!", agradeceu e fez um pedido aos fãs:

"Continuem orando pela vida do João (Conrado) e do Júlio César", completou. 

Acidente

O acidente ocorreu na manhã de sábado (7), na rodovia Régis Bittencourt, próximo a Miracatu, em São Paulo. Além de Aleksandro, outras cinco pessoas morreram. No ônibus, pelo menos 19 pessoas estavam no veículo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!