Simone e Simaria
Reprodução/Youtube
Simone e Simaria


Simone e Simaria afastaram os rumores do fim da parceria. Na noite desta terça-feira (10), durante o lançamento do "Bar das Coleguinhas 2", em São Paulo (SP), as irmãs garantiram para os fãs que a dupla segue firme e com projetos para o futuro.

Simone comentou a discussão com Simaria, que aconteceu durante a participação no "Programa do Ratinho", do SBT. "Nós somos duas irmãs e nos amamos acima de qualquer coisa. Naquele momento, tinha algo para resolver e foi resolvido no microfone. O que a gente nunca faz. Nós resolvemos nossas coisas no camarim, em casa (...) A gente briga, é natural, mas acima de tudo o amor prevalece. A gente pediu desculpas uma para outra", disse Simone.


Simaria tratou de minimizar a situação e avisar que o fim da dupla não está próximo. "Quando esse momento chegar, e se chegar, eu falei para ela: 'nosso ciclo não terminou'. A gente vai levar o Bar das Coleguinhas para o Brasil inteiro", explicou Simaria.


A cantora ainda minimizou fofocas e garantiu que o foco das irmãs é deixar um legado. "Deus não está segurando em nossa mão até agora para fofoquinha, coisa besta, destruir. Se um dia a gente for terminar essa história, vai ser com elegância, classe e amor. Com legado para que todas as pessoas se inspirem no amor de duas irmãs", completou Simaria.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!