Influenciadores Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi viveram relacionamento até 2021
Reprodução/Instagram - 10.05.2022
Influenciadores Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi viveram relacionamento até 2021


Após a influenciadora Gabriela Pugliesi ter anunciado a primeira gravidez com Tulio Dek, Erasmo Viana usou as redes sociais para parabenizar a ex-esposa pela novidade. Durante o relacionamento com o ex-participante de "A Fazenda 13", que terminou em 2021, o ex-casal fez tratamentos para tentar engravidar. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Pelos stories do Instagram, Erasmo falou do assunto após notar um aumento do engajamento que recebeu nas redes. "Reparei que as minhas visualizações dos stories tinham triplicado. Esse tal de engajamento está tão difícil e aí do nada o negócio triplicou, então falei: 'Alguma coisa que esse povo está curioso querendo ver aqui no meu Instagram'".


"Obviamente foi por conta da notícia da gravidez da Gabriela, que de verdade me pegou de surpresa. Eu fiquei muito, muito, muito feliz por ela. Obviamente que independente de qualquer coisa ter ficado com mágoa ou ter ficado 'o que ela falou, o que não falou', eu sempre torci para que ela pudesse realizar esse sonho, porque eu sei o quanto ela queria", continuou o influenciador.

Viana completou: "De verdade, fiquei muito feliz muito mesmo. Acho que ela merece tudo que ela está vivendo agora, ela merece ter essa família que ela tanto sonhou e eu tô aqui torcendo para que o bebê venha com muita saúde, que ela faça uma família linda, feliz e é isso, vida que segue galera. Pô, mas eu fiquei muito feliz mesmo". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!