Gabriela Pugliesi tentou engravidar diversas vezes; relembre procedimentos

Gabriela Pugliesi anunciou a gestação do primeiro filho com o artista plástico Túlio Dek nesta segunda-feira (9). Confira!

Anúncio

Gabriela Pugliesi fez um anúncio emocionante na manhã desta segunda-feira (9). Ela está grávida do primeiro filho. A publicação também é uma publicidade de um teste de farmácia. "O melhor post da minha vida", diz.

Reprodução/Instagram

Sonho de ser mãe

Em vídeo, ela expressa o sonho da maternidade: "Sonhava com esse dia, em dizer que estou grávida. Eu guardei os dois testes que fiz no dia seis de março. Sei que deu certo no dia, porque já fiz mil testes na época em que estava tentando ter filho", disse.

Reprodução/Instagram

Namorado

O bebê é fruto do relacionamento da influenciadora com o artista plástico Túlio Dek, com que está desde 2021.

Reprodução/Instagram

Tratamento para 'Desengravidar'

Em 2021, Gabriela revelou aos seguidores que estava um tratamento para 'desengravidar'. Ela se submeteu ao procedimento quando ainda estava casada com Erasmo Viana.

Instagram

Em forma

Muito conhecida por se importar muito com a forma física, ela revelou aos fãs que chegou a ganhar 8kg durante o tratamento para engravidar em 2020.

Reprodução/Instagram

Separação

Gabriela desistiu da gravidez após o fim do casamento com o empresário Erasmo Viana em fevereiro de 2021.

Reprodução/Instagram

14 semanas

"Foi mais uma provação na minha vida que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus! Espero que meu relato conforte e de esperança pra quem precisa", completou Gabriela, que está grávida de 14 semanas." disse.

Reprodução/Instagram

Esperança

Aos 36 anos, Pugliesi encorajou seguidoras: "Parece que eu vivi esse tempo todo para chegar nesse momento. Hoje, agora, eu me sinto completa. Se chegou pra mim, vai chegar para você."

Reprodução/Instagram

Tentativas

Em 2020, influenciadora desabafou para seguidores: "Tentei engravidar durante um ano e três meses com tratamentos. Foram muitas tentativas, todas frustradas. Não tinha ideia de como isso seria difícil e doloroso", confessa.

Instagram/Reprodução

Fertilização

Em 2021, Pugliesi fez um desabafo sobre tratamentos: "Passei um ano tentando engravidar, tomando hormônios sem pausa. Fiz algumas FIVs (fertilização in vitro) e inseminação. Não rolou", disse ela, acrescentando que é "totalmente saudável".

Reprodução/Instagram

Hormônios

Em uma série de vídeos no Instagram, Gabriela explicou: "Ficava 15 dias injetando hormônio e 15 dias na expectativa de estar grávida. Foi mais de um ano nisso. Nunca vou conseguir resumir nada do que vivi porque é muito complexo." disse.

Reprodução/Instagram

Estratégias

Com a ajuda da irmã médica, ela criou estratégias: "Fiz tudo o que vocês podem imaginar para ver se eu tinha algum problema, alguma dificuldade, algo de errado comigo. (...) Não tinha nada. Fui para mais uma nova tentativa."

Reprodução/Instagram

Realização do sonho

No post do anúncio da gravidez, a influenciadora comemorou a felicidade de ter realizado o seu sonho sem tratamentos e sem nenhum planejamento. "Nem nos meus melhores sonhos eu esperava", revelou.

Reprodução/Instagram

Completa

Gabriela aproveitou o momento para acrescentar tudo o que influenciou na gravidez: "Quando eu me senti mulher de verdade com alguém, amada, cuidada, respeitada, aí o meu bebê veio"

Reprodução/Instagram

Mundo dos famosos!

Entre no canal do IG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias dos famosos!

Reprodução