Pedro Scooby falou sobre foto com apoiadores do Bolsonaro
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby falou sobre foto com apoiadores do Bolsonaro

O ex-BBB Pedro Scooby falou em entrevista sobre seu posicionamento político e comentou foto tirada em 2018 com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Segundo o surfista, ele não é a "melhor pessoa" para falar sobre o assunto, mas sempre procura se informar. 

Em 2018, logo após a vitória de Bolsonaro nas eleições, Scooby foi fotografado fazendo "arminha" com a mão ao lado de outros eleitores do atual presidente. Ele justificou a foto dizendo que precisou justificar seu votos nos dois turnos. 

"Estava de passagem naquele momento e parei no quiosque para ver o que estava acontecendo. Ainda morava por lá e tinha acabado de voltar de viagem. E, na verdade, justifiquei meus votos nos dois turnos porque estava fora do país", disse em entrevista ao jornal Extra.

Mesmo sem ter votado, Scooby disse que apoia quem estiver na presidência: "Torço pelo Brasil. Foi assim com o Lula, foi assim com a Dilma, foi assim com o Bolsonaro. Infelizmente, não deu certo". 

Para o surfista, ele não é a melhor pessoas para falar sobre o assunto. "Confesso que não sou a melhor pessoa para falar desse assunto, mas sou aberto a debates e sempre procuro me informar", afirmou.


** Nara Faria é repórter de Hard News em Último Segundo e formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Tem experiência em Assessoria de Imprensa e criação de conteúdo. Apaixonada por cultura, questões políticas e sociais, livros e música.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!