Cantor Matuê deixa o palco após tiroteio durante show em Santos (SP)
Reprodução/Instagram 08.05.2022
Cantor Matuê deixa o palco após tiroteio durante show em Santos (SP)

Um show com o cantor Matuê que acontecia na casa de eventos Vallum Garden, em Santos, no litoral de São Paulo, foi interrompido na madrugada deste domingo (8) após um tiroteio que aconteceu na plateia. Os disparos deixaram o público em pânico e a apresentação foi interrompida rapidamente, segundo narrou o cantor nos Stories do Instagram. 

"Está tudo bem (comigo), beleza? A gente saiu da festa de boa", avisou. "Para quem não sabe, nós fizemos um show agora há pouco, rolou um tiroteio, maior confusão. Não sei exatamente o que aconteceu, nem quem fez isso, mas a gente teve de sair porque a situação estava tensa", lembra.

Durante a confusão, a casa estava lotada e Matuê disse que um homem foi atingido, mas não tem informações detalhadas sobre o ocorrido. Ele também informou que, supostamente, um homem teve uma briga com outro quando o tiroteio começou.

"Na hora que tudo aconteceu, eu nem consegui ouvir porque o som estava muito alto, alguém no palco me puxou e falou que estava rolando um tiroteio. A gente já saiu. Bizarro, mano. Aparentemente, um cara teve uma desavença lá e estragou o rolê de todo mundo. A vibe estava incrível, tudo muito massa. Uma pessoa estragou o rolê inteiro. Não é isso que vai me fazer mudar o carinho que tenho por Santos. Ainda vou voltar aí. Estou mandando forças para o mano que foi baleado. Não tenho nenhuma informação. Se alguém tiver, me avisa. Espero que dê tudo certo", disse. 

Veja o momento do pânico e as declarações do cantor logo após a interrupção do show:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!