Virgínia Fonseca conta que está gravando documentário
Reprodução/Youtube
Virgínia Fonseca conta que está gravando documentário

Virgínia Fonseca costuma compartilhar tudo o que faz nas redes sociais. Ela publica Stories desde que acorda e até quando vai dormir e publica um vídeo novo todos os dias no YouTube. Porém, ultimamente tem compartilhado menos da vida pessoal nas redes sociais e isso tem um motivo: a influencer está gravando um documentário sobre a vida dela.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Em um vídeo publicado no YouTube, Virgínia contou que ela e a família estão sendo acompanhados por uma equipe de filmagem. "Estamos gravando um documentário da nossa vida. A gente ainda não sabe para qual plataforma vai ser, mas estamos gravando um documentário da nossa vida no qual somos filmados 24 horas. Por isso tem algumas coisas que eu não postei aqui no canal, como reações, o casamento, a descoberta da gestação. Tem muita coisa que vai ficar exclusiva para o documentário", conta.

Além de falar do futuro documentário, ela também comentou como está se sentindo na gravidez. Virgínia espera o segundo filho, fruto do casamento com Zé Felipe, com quem já teve Maria Alice. A influenciadora contou que está se sentindo melhor na gestação atual do que na da primeira filha.

"A minha segunda gestação está muito tranquila. Graças a Deus não passei mal. Na da Maria Alice, passei os três primeiros meses muito mal. Sinto sono? Sinto, mas está diminuindo, no começo era bem mais do que agora", diz.

Virgínia contou que está com hábitos diferentes na segunda gestação. Ela falou que está fazendo exercícios físicos, tenta se alimentar corretamente e também falou que tem se sentindo bem menos ansiosa do que quando esperava Maria Alice.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!