Anitta é protagonista do clipe de 'First Class'
Reprodução/Twitter 05.05.2022
Anitta é protagonista do clipe de 'First Class'


Anitta segue fazendo sucesso nos Estados Unidos. A cantora será a musa do clipe de 'First Class', hit do rapper Jack Harlow. No clipe, que será divulgado na madrugada de quinta-feira para sexta (6), a cantora faz uma participação no vídeo. 


+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em um teaser divulgado no Twitter, Jack aparece em um helicóptero e cantando o refrão da música, que viralizou nas redes sociais. Anitta aparece em algumas cenas e pilotando uma moto de luxo. Veja:



Nas redes sociais, os fãs da cantora celebraram a aparição no clipe. "Anitta tá simplesmente no videoclipe do segundo maior hit dos estados unidos atualmente e em #2 no Spotify Global! O clipe saindo junto com o álbum aguardadíssimo do Jack Harlow! Ela VENCEU DEMAIS!", disse uma fã. 

"Nossa eu tava no instagram e tava vindo falar que era muito aleatório a Anitta no feed do Joe Jonas e quando abro o Twitter vejo ela no clipe do Jack Harlow. Meu Deus a mulher tá em todo canto amamos ver", comentou outro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!