Rodrigo Mussi apresenta melhora e será transferido para reabilitação
Reprodução/Globo
Rodrigo Mussi apresenta melhora e será transferido para reabilitação


Rodrigo Mussi segue se recuperando do acidente que sofreu em março. O ex-BBB 22 se dedica aos exercícios e à fisioterapia. Nesta noite de quarta-feira (4), o irmão dele, Diogo Mussi, afirmou que o gerente comercial completou os exercícios mesmo sentindo dores. 


Pelo Instagram, Diogo falou da superação do irmão. "Rod fez fisio mesmo sentindo dores. Se esforçou e se superou novamente. Hoje a fisio foi na academia, que ele adora!", comunicou. 

"Terapia ocupacional também fez parte das atividades de hoje. Cada dia é um passo na recuperação do nosso guerreiro, sempre superando as expectativas", completa o comunicado. 

Também nesta quarta, a Polícia Civil de São Paulo concluiu o inquérito que investigava o acidente de trânsito envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi. Segundo Júlio César dos Santos Geraldo, delegado que comandou as investigações, o motorista Kaique Reis, de 24 anos, foi imprudente.

O delegado também apontou excesso de jornada. Segundo a polícia, o motorista de aplicativo estava trabalhando em uma longa jornada de trabalho sem fiscalização do aplicativo de transportes para o qual prestava serviço.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!