Rodrigo Mussi supera meta da fisioterapia
Carolina Souza
Rodrigo Mussi supera meta da fisioterapia

O ex-participante do "BBB 22" Rodrigo Mussi está focado na sua recuperação, depois de sofrer um acidente de carro em São Paulo e passar por algumas cirurgias.

Nesta terça-feira, ele fez sessões de fonoaudiologia e de terapia ocupacional, mas o que mais chamou a atenção foi a fisioterapia, onde ele conseguiu superar a meta de exercícios prevista para ele, segundo informou o seu perfil no Instagram.

"Ele deixou todo mundo feliz e está se esforçando muito pra se recuperar 100% logo! Fez fono e terapia ocupacional também. Ele tá doido pra voltar a trabalhar também, tá focado demais! É isso aí Rod! Continua assim!", diz um trecho do post publicado.

Rodrigo Mussi teve alta na última quinta-feira e seguiu para uma ala do Hospital das Clínicas dedicada apenas para reabilitação. Ali ele tem passado os dias concentrado em melhorar. O acidente lesionou principalmente sua cabeça e uma das pernas.

'Não está sendo fácil'

Rodrigo Mussi está sendo acompanhado por uma equipe formada por médicos fisiatras, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, assistentes sociais e outros profissionais especializados.

"Não está sendo fácil", o ex-BBB contou, na última semana, em relato repassado pelo irmão nas redes sociais. À família, Rodrigo afirmou que está se dedicando ao máximo para estar totalmente bem e que, em breve, já vai poder pegar o celular para interagir com os fãs e as pessoas que torcem pela sua recuperação.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!