Yasmin Brunet se irrita com rumores e desabafa:
Ionara Santna
Yasmin Brunet se irrita com rumores e desabafa: "Estou de saco cheio"

Yasmin Brunet está incomodada com os boatos que estão surgindo sobre ela. Nesta terça-feira (3), a modelo fez um desabafo através do perfil no Instagram. No texto, a influenciadora aponta atitudes machistas de alguns internautas. Recentemente, chegou ao fim a relação polêmica de Yasmin e o surfista Gabriel Medina. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Solteira, Yasmin Brunet vem sendo alvo de especulações amorosas. Recentemente, a influenciadora foi apontada como affair de Neymar, jogador brasileiro e amigo íntimo de Gabriel Medina.

Nesta terça-feira, a modelo abriu a 'caixinha de perguntas' no Instagram e recebeu um comentário de uma seguidora: "Odeio ler o que as pessoas escrevem sobre você nos últimos tempos".

Leia Também

Como resposta, a influenciadora desabafou. "Eu, sinceramente, fiquei impressionada em como a grande maioria dos brasileiros são extremamente machistas, principalmente as próprias mulheres. É muito difícil ser mulher no Brasil. Confesso que também já estou ficando de saco cheio... inclusive vou processar quem continuar espalhando histórias mentirosas ao meu respeito. Já deu".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!