Juliette no 'Baile da Vogue'
Reprodução/Instagram - 03/05/2022
Juliette no 'Baile da Vogue'


Juliette Freire, campeã do "BBB 21", chamou atenção ao aparecer no "Baile da Vogue", no fim de semana, com um vestido inspirado no cacto de mandacaru. A festa contou com o tema "Brasilidade Fantástica" e o iG Gente descobriu quanto custou o vestido que parou o evento.

O look, produzido pelos estilistas paraibanos Gabriel Guerreiro e Daniel Cavaleiro, da "Guerreiro Cavaleiro", custou R$ 8,5 mil. O vestido verde, com fenda até o bumbum, chamou atenção dos fãs, batizados de "cactos". 


Leia Também

Gabriel Guerreiro conta como foi a construção do look da campeã do "BBB 21". "O Yan Acioly, stylist de Juliette, entrou em contato com a gente faltando 10 dias para o baile e perguntou se rolava produzir o vestido para o baile. Ele passou a referência do cacto, e daí começou todo processo de criação do croqui, até a escolha final. Então tivemos pouquíssimo tempo para confecção, foi um desafio fazer uma peça tão importante e rolou esse dress maravilhoso", lembra Guerreiro.


Juliette também celebrou o resultado da parceria com os estilistas da Guerreiro e Cavaleiro. "O tema não poderia ser mais sensível e poético: Brasilidade Fantástica. Eu trago o símbolo da beleza, da força e da resistência do meu povo: O MANDACARU", escreveu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários