Arthur Picoli compartilhou desabafo nas redes sociais
Reprodução/Instagram - 02.05.2022
Arthur Picoli compartilhou desabafo nas redes sociais


Após ser criticado em uma balada de Balneário, em Santa Catarina, Arthur Picoli decidiu desabafar nas redes sociais nesta segunda-feira (2). O ex-participante do "BBB 21" relatou que teve as origens zombadas por outro frequentador do espaço, que reprovava o fato de ele "ser da roça". 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"O da roça chegou mesmo. A diferença é que eu cheguei e queimei meu carvão, diferente de você que depende do cartão do papai. Playboy de merd*", iniciou em postagens nos stories do Instagram. Ele seguiu mostrando uma tatuagem que fez em homenagem à cidade natal, Conduru, no Espírito Santo. 


"Tenho orgulho demais de onde eu vim, vocês não têm nem ideia. O problema é que rico acha que pobre tem que ser pobre para sempre, como se fosse uma regra de vida, sabe? Ou então acham que tem 'lugar de rico e de pobre'. Meu irmão, as pessoas vão onde querem e podem. Não vai ser um playboyzinho cocô que vai definir onde vou", continuou. 

Arthur completou o desabafo afirmando que "dinheiro não é motivo para ser ou não respeitado". "A grana serve para proporcionar momentos, e só. Tá se incomodando por eu estar na baladinha ou, porque as meninas da sua mesa ficaram olhando e comentando quando cheguei?", concluiu. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!