Pete Davidson surge com nova tatuagem e fãs especulam que seja dedicada aos filhos de Kim Kardashian
Reprodução/Instagram - 01.05.2022
Pete Davidson surge com nova tatuagem e fãs especulam que seja dedicada aos filhos de Kim Kardashian

Pete Davidson, apresentador do programa americano "Saturday Night Live", apareceu neste fim de semana com uma nova tatuagem que tem gerado repercussão nas redes sociais. Diante de uma foto em que é possível ler a sigla "KNSCP" marcada em seu pescoço, internautas especulam que a tattoo seja uma homenagem à namorada dele, Kim Kardashian, e aos quatro filhos dela com o ex-marido, Kanye West: North, de 8 anos, Saint, 6, Chicago, 4 e Psalm, 2.

Segundo o portal de celebridades "Page Six", a imagem de Pete foi registrada enquanto ele saía do Fonda Theatre em Los Angeles, na sexta-feira. Ainda não há confirmação do casal a respeito da nova tattoo observada na foto.

Em 16 de março, Kardashian já havia comentado sobre algumas tatuagens do namorado dedicadas a ela própria, em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres. Na ocasião, ela revelou que sua favorita é a que diz 'My Girl Is A Lawyer' (minha garota é uma advogada, em português).

— Essa é muito fofa — descreveu a empresária.

Kardashian e Davidson começaram a namorar em outubro de 2021 depois que ela participou do “SNL”. O relacionamento deles foi alvo de críticas por parte de West, que atualmente adota o nome artístico Ye.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!