Arthur Aguiar foi o campeão do 'BBB 22' com 68,96% dos votos
Reprodução/Instagram - 30.04.2022
Arthur Aguiar foi o campeão do 'BBB 22' com 68,96% dos votos


Arthur Aguiar fez uma viagem na madrugada deste sábado (30) para Campo Grande onde curtiu um show de Luan Santana. Na capital do Mato Grosso do Sul, o ator encontrou fãs e aproveitou para ironizar a acusação de que teria ganhado o "BBB 22" pelo uso de robôs na votação. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Maíra Cardi, que gravava um vídeo do momento, começou ironizando: "Olha os robôs do Arthur". O ator seguiu provocando: "Cheio de robô aí na porta". Nos registros, Aguiar ainda apareceu conversando com o público que o esperava. 


Ainda nas redes sociais, Cardi mostrou que o marido subiu ao palco ao lado de Luan durante a apresentação do cantor na cidade. "Você vai ver o carinho da galera de Campo Grande por você", adiantou o artista antes da performance. Em resposta, Arthur voltou a tirar sarro: "Mas tá cheio de robô torcendo aí por mim". 

"Eu estou muito feliz, obrigado pelo convite mais uma vez. Fiquei muito feliz de saber que você estava torcendo por mim. Sabia que você não podia falar nada quando eu estava lá [no show que realizou no reality]", completou o campeão do "BBB" na conversa com Santana. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!