Duda Serdan em desfile da Mancha Verde no Carnaval de 2022
Reprodução/TV Globo - 23/04/2022
Duda Serdan em desfile da Mancha Verde no Carnaval de 2022


Aconteceu nesta sexta-feira (29) o Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo. No Sambódromo do Anhembi, o  evento marcado pela presença de celebridades prestigiou oito escolas ao todo, vencedoras dos grupos especial e de acesso. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Nenê de Vila Matilde, primeira colocada do grupo de acesso 2, abriu a noite na avenida. A Mancha Verde, grande campeã do grupo especial, fechou os desfiles por volta das 4h. A escola conquistou o bicampeonato com o enredo “Planeta Água”, abordando a importância da valorização da água. 


Grávida, Vivane Araújo passou o posto de rainha de bateria para  Duda Serdan nos desfiles oficiais da escola campeã, já que saiu pela Salgueiro no mesmo horário na Sapucaí, no Rio de Janeiro. Contudo, a atriz marcou presença no evento espcial em São Paulo, onde desfilou com a agremiação. 


Independente Tricolor e Estrela do 3º Milênio, respectivamente vencedora e vice-campeã do grupo de acesso 1, também marcaram presença no desfile das campeãs. As escolas prestigiadas na noite vão desfilar no Anhembi no Carnaval de 2023, sendo que esta será a primeira vez da Milênio no grupo especial paulistano. 

A vice-campeã Mocidade Alegre decidiu trocar o horário e entrou na avenida por volta da meia-noite, abrindo os desfiles do grupo especial - pela ordem de costume, a escola seria a penúltima a desfilar no evento. A agremiação que homenageou a história de Clementina de Jesus foi seguida por Unidos de Vila Maria, Tom Maior e Império De Casa Verde. Os desfiles da madrugada aconteceram debaixo chuva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!