Atleta comenta o término com a modelo
Reprodução/Instagram
Atleta comenta o término com a modelo


O surfista Gabriel Medina abriu o coração em entrevista exibida no programa Esporte Espetacular, da TV Globo, exibida neste domingo (24). Medina relembrou o fim do relacionamento com a modelo Yasmin Brunet e comentou a sua luta contra a depressão.

O atleta comentou na entrevista que diversos problemas externos aos dois influenciaram na crise, mas deixa claro que as coisas entre eles não estavam fluindo. “A gente chegou num ponto em que não estava mais funcionando nem para mim, nem para a pessoa que eu estava. E decidimos.” disse sem dar muitos detalhes.


Aos 28 anos, Medina se mostrou resolvido em relação ao término. “Acho que é normal, todos passam por situações assim, não seria diferente comigo. Foi bom. Deu certo, não foi que deu errado. Deu certo durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis, mas foi isso.” comentou.

Gabriel ainda comentou que, além do término, foi preciso uma pausa nas competições por conta de uma depressão. “Não é um segredo, é até um assunto interessante falar em saúde mental. Eu tive uma depressão, comecei a tratar isso com psicólogo e foi uma experiência muito louca, porque eu nunca me imaginei nesse lugar, um lugar assustador, em que as coisas param de fazer sentido para você”, explicou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!