Pocah, Gil do Vigor e Camilla de Lucas
Reprodução/Instagram
Pocah, Gil do Vigor e Camilla de Lucas

Era reunião do BBB 21 que vocês queriam? A Grande Rio promoveu. Na escola que homenageou Exú, desfilaram a cantora Pocah, a atriz Carla Diaz, a influenciadora Digital Camilla de Lucas e o economista Gil do Vigor.

Veterana da escola, mas morando em São Paulo, Carla saiu na ala da diretoria este ano:

— Eu desfilo na Grande Rio desde os 12 anos. Mas não deu pra vir de musa desta vez, pois me mudei pra São Paulo e, por conta da agenda de trabalhos, não consegui me comprometer com os ensaios. Mas o pessoal me falou: 'Carlinha, você é cria da escola, vem com a gente na diretoria'. E eu vim. É uma honra vir na frente, assistindo tudo. É uma emoção diferente de quando venho fantasiada e não tinha como não vir — contou ela, que mesmo distante no desfile, conseguiu rever os ex-colegas de confinamento: — Encontrei todo mundo e cobri os bastidores. Estou super feliz.

A cantora Pocah também já havia desfilado pela escola e voltou este ano como musa. Camilla de Lucas e Gil fizeram suas estreias na Sapucaí neste ano.

— Elas me deram várias dicas. Foi uma cachorrada só esse encontro — entregou Gil, sobre o desfile: — Uma energia muito gostosa, fiz aulas pra aprender a sambar e espero que tenha ficado bom. Espero que o povo tenha gostado como eu gostei.

O enredo da Grande Rio falou sobre o orixá mensageiro entre o mundo espiritual e os seres humanos. Alvo de muito preconceito, Exu foi narrado pela escola como o orixá da transformação.

Do BBB 22, também desfilou na Marquês de Sapucaí o ex-participante Pedro Scooby, pela Mocidade Independente de Padre Miguel, "escola do coração" do surfista, como ele mesmo disse durante o reality. Também da edição do BBB deste ano, Natália Deodato desfilou pela Beija-Flor de Nilópolis, com fantasia rosa e roxo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!