Sabrina no Anhembi
Reprodução/Globo
Sabrina no Anhembi

Rainha de bateria da Gaviões da Fiel pelo quarto ano consecutivo, a apresentadora Sabrina Sato entrou emocionada, e com muito samba no pé, no Sambódromo do Anhembi na madrugada de domingo.

Vestida de gavião, a empresária animou a plateia que acompanha a segunda noite do Carnaval paulista. Assim que o desfile acabar, a mãe da Zoe embarca em um jatinho particular com destino ao Rio, onde será rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel.

"É um desafio que vai ser muito importante de cumprir e muito gratificante. Estou muito feliz. Fica fácil recebendo tanto carinho das pessoas. Já deu certo", afirmou a apresentadora, que não escondeu a felicidade de estar de volta à folia após a pandemia da Covid-19.

"É o carnaval da vida. Estamos fazendo fora de época, mas com tanto amor. As escolas estão trabalhando há dois anos. O carnaval não para. Vai ser uma festa linda, muito especial", disse a modelo. 

O esforço para desfilar nas duas avenidas não é à toa. A apresentadora, que este ano voltou à Rede Globo, já trilha uma história de longa data com as duas escolas. Em 2004, desfilou como musa da Gaviões da Fiel, posição que ocupou por seis anos. Depois, de 2010 a 2017, desfilou como madrinha de bateria.

Em 2018, finalmente se tornou rainha. Na Vila Isabel, a trejatória foi um pouco diferente: Sabrina ingressou na escola em 2011 já como rainha de bateria, onde ficou até 2019. No último carnaval, antes da pandemia da Covid-19, ela desfilou como rainha da escola e, este ano, retornou ao reinado.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!