De Sabrina a Gil do Vigor: veja ex-BBBs que vão desfilar no Carnaval

Confira quais famosos que participaram do reality show estarão nos desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro!

Sabrina Sato

A apresentadora que participou de uma das primeiras edições do reality, em 2003, vai desfilar no Carnaval carioca pela Vila Isabel, onde será rainha de bateria.

Reprodução/Instagram - 19.04.2022

Hariany Almeida

A influenciadora lembrada pela expulsão no “BBB 19” fará a estreia como musa da Imperatriz Leopoldinense na Sapucaí. Hariany também é conhecida pela participação em “A Fazenda 11”, reality em que foi vice-campeã.

Reprodução/Instagram - 12.04.2022

Gabi Martins

A presença da ex-participante do “BBB 20” no Carnaval de 2022 vem dando o que falar. A cantora foi criticada pelo samba em ensaios iniciais da Vila Isabel, escola onde será musa. Contudo, após as críticas, ela tem se dedicado na preparação para o desfile fazendo aulas de samba - e recebeu até elogios do professor!

Reprodução/Instagram - 12.04.2022

Bianca Andrade

A influenciadora, que estava curtindo o festival Coachella entre outras celebridades nos Estados Unidos, retorna ao Brasil para representar a Grande Rio na Sapucaí. A ex-participante do “BBB 20” é uma das musas da escola de samba.

Reprodução/Instagram - 12.04.2022

Thelma Assis

O Carnaval carioca ainda contará com a presença ilustre da campeã do “BBB 20”. Thelma Assis estreia na Sapucaí como musa da São Clemente! Ela também será musa da Mocidade Alegre, em São Paulo.

Reprodução/Instagram - 12.04.2022

Gil do Vigor

Protagonistas do “BBB 21”, o economista é um dos convidados especiais para desfilar com a Grande Rio na Avenida. Ele não escondeu todo o vigor e samba no pé durante os ensaios da agremiação que participou!

Reprodução/Instagram - 31.03.2022

Camilla de Lucas

De Nova Iguaçu para a Sapucaí! A ex-participante do “BBB 21” fará a estreia no Carnaval carioca como musa da Grande Rio. A influenciadora já afirmou que “desfilar sempre foi um sonho”. “Não vejo a hora de sentir a energia da Sapucaí, vou dar todo meu amor, dedicação, sorriso e samba no pé”, disse.

Reprodução - 09.03.2022

Pocah

Mais uma musa representando o “BBB 21” na Avenida! A cantora também vai desfilar pela Grande Rio e chegou a ter aulas de samba com Mayara Lima, princesa do Paraíso do Tuiuti, que viralizou nas redes sociais.

Reprodução/Instagram - 29.03.2022

Natália

A participante que deixou o “BBB 22” recentemente também marca presença na Sapucaí! Após chamar atenção pelo samba no pé no reality, a mineira foi convidada para participar do desfile da Beija-Flor.

Reprodução/Globo - 14.04.2022

Brunna Gonçalves

Antes do “BBB 22”, a bailarina foi selecionada como musa da Beija-Flor, mas acabou abrindo mão do cargo por conta do reality. Apesar de não ocupar mais o cargo, a esposa de Ludmilla ainda vai desfilar na Sapucaí com a escola em posição de destaque.

Reprodução/Instagram - 12.04.2022

Mais do “BBB 22”

Vyni, Larissa e Luciano estrearam no Carnaval do Rio de Janeiro desfilando na Império Serrano. Na busca para voltar ao Grupo Especial, a escola se apresentou na madrugada desta sexta-feira (22), pela Série Ouro.

Reprodução/Instagram