Pocah tem aulas de samba com Mayara Lima: "Tenho muito o que aprender"

A princesa do Paraíso do Tuiuti viralizou recentemente após um ensaio da agremiação

Foto: Reprodução/Instagram - 29.03.2022
Cantora tem aulas com Mayara Lima, a princesa do Paraíso do Tuiuti


A cantora Pocah, que irá desfilar neste carnaval pela escola de samba Grande Rio, já está se preparando para arrasar na Avenida. Nesta terça-feira, Pocah postou em suas redes sociais que sua professora é ninguém menos que Mayara Lima, a princesa do Paraíso do Tuiuti que viralizou recentemente após um ensaio da agremiação .


"Gente, eu não tô fazendo aula com qualquer uma não, com a maioral apenas!! Olha essa mulher, a gata vai vir como na Avenida?!", postou Pocah em seus stories, em imagens em que aparece ao lado de Mayara. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

"Tenho muito que aprender, e por isso escolhi a Mayara para me dar umas aulinhas. Essa mulher merece tudo de lindo! Uma verdadeira rainha!", disse a cantora elogiando a desenvoltura da princesa do Paraíso do Tuiuti.




Princesa de bateria, Mayara Lima virou assunto nas redes sociais após um vídeo dela dando um show de samba no pé viralizar. As imagens foram feitas durante o ensaio do Paraíso do Tuiuti na Marquês de Sapucaí neste mês de março.

Mayara estreia no posto de destaque da escola de São Cristóvão no carnaval deste ano. Para se ter uma noção da repercussão, o vídeo teve mais de 1,3 milhão de visualizações apenas em 24 horas.

Dias depois, Mayra e a rainha de bateria da escola, Thay Magalhães, posaram juntas em meio ao bafafá sobre qual das duas tem mais samba no pé.