Anitta, Pabllo Vittar e mais: confira destaques do primeiro final de semana do Coachella

O festival sediado na Califórnia é considerado um dos maiores eventos internacionais de música pop. Veja tudo dos primeiros dias do Coachella, que ainda tem mais shows marcados para o próximo final de semana!

Show histórico de Anitta

Além de grandes artistas como Billie Eilish, Harry Styles e The Weeknd, o palco principal também recebeu a cantora, que se tornou a primeira brasileira a se apresentar no festival. Anitta explorou as diversas faces da discografia ao longo do show, que também contou com convidados especiais como Snoop Dogg, Saweetie e Diplo.

Reprodução/YouTube - 18.04.2022

Fizeram as pazes?

Após a performance marcante, as redes sociais ficaram lotadas de comentários comemorando o “Anichella”, nome que os fãs da artista apelidaram o evento. Anitta recebeu até elogios de Ludmilla, que celebrou o fato dela ter apresentado o feat “Onda Diferente”. “Nossa música ganhando o mundão”, escreveu Lud. Seria esse o início de uma reconciliação entre as estrelas?

Reprodução/YouTube - 18.04.2022

The Weeknd menciona Anitta

Mostrando que também é destaque internacional, Anitta ainda foi mencionada durante o show de The Weeknd. O artista mudou a letra da própria música que citava “Selena” e cantou o nome da brasileira em um trecho. “Like Anitta, ass shaped like Anitta [‘Como Anitta, uma bunda como a de Anitta’]”, dizia a parte modificada da faixa “Party Monster”.

Reprodução/YouTube - 18.04.2022

Pabllo Vittar também faz história

E Anitta não foi a única brasileira a marcar presença no evento! Pabllo Vittar se tornou a primeira drag queen a se apresentar no Coachella e não escondeu a emoção ao finalizar o show, já que deitou no palco e chorou enquanto o público vibrava.

Reprodução/YouTube - 18.04.2022

Reunião de ex-BBBs

O Brasil ainda foi representado por muitos famosos que curtiram o festival da plateia. E diversas ex-participantes do “Big Brother Brasil” estavam entre os espectadores. Juliette, Bianca Andrade, Jade Picon e Camilla de Lucas foram algumas delas!

Reprodução/Instagram - 18.04.2022

Mais famosos

Entre outras celebridades brasileiras que também curtiram o evento nos Estados Unidos estão nomes como Isis Valverde, Isabeli Fontana, Di Ferrero, Agatha Moreira e Rodrigo Simas, Alessandra Ambrósio e Matheus Mazzafera!

Reprodução/Instagram - 18.04.2022

Mais curiosidades

Você sabia que o Coachella já foi motivo de um surto de herpes na Califórnia? E sabia que Kanye West foi substituído nesta edição do evento? Confira outros marcos e polêmicas da história do festival:

Reprodução/Instagram - 13.04.2022