A cantora Iza desfila pela segunda vez como Rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense
Reginaldo Pimenta / Agência O Dia
A cantora Iza desfila pela segunda vez como Rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense

Iza está radiante na sua estreia à frente da bateria da Imperatriz Leopoldinense no Grupo Especial.  A cantora e compositora debutou à frente da escola em 2020, quando a verde e branca de Ramos foi campeã do grupo de acesso.

Iza na Sapucaí
Reprodução/Twitter

Iza na Sapucaí

"Estou muito feliz de voltar para cá, de estarmos realizando este sonho de voltar ao Grupo Especial. As pessoas vivem e respiram carnaval na comunidade. A Imperatriz está linda e eu estou muito orgulhosa de fazer essa abertura. A escola merece o meu melhor e é isso que vamos fazer hoje. Estou voltando para a Sapucaí e para os shows após dois anos e estou muito feliz porque agora podemos fazer isso com segurança", disse a cantora.

Iza está vestida de Descobrimento do Brasil, com penacho de polietileno e não de penas, a pedido dela: "Acho que não precisa mais, tem outras formas inteligentes de fazer uma coisa bonita no carnaval sem maltratar os animais. E eu estou muito feliz. A bandeira do Brasil é nossa", afirmou a cantora.

A cantora aproveitou a concentração para ironizar os comentários de que estaria grávida. "Gravidez é só boato, deixa a mulher engordar em paz", disse ela.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!