Iza foi a primeira rainha de bateria a pisar na Sapucaí
Reprodução/Globoplay
Iza foi a primeira rainha de bateria a pisar na Sapucaí


Deslumbrante, a cantora Iza passa na Marques de Sapucaí defendendo a escola do bairro de Ramos, na zona norte do Rio de Janeiro. A artista foi a primeira rainha a desfilar na avenida na noite desta sexta-feira (22). Em entrevista para a TV Globo, mostrou seu entusiasmo com o desfile.

Nascida na zona norte carioca, Iza mostrou orgulho de representar a comunidade. “O importante é fazer parte dessa escola que me acolheu desde início, que é do lado da minha casa.” completou.


A cantora ainda destacou que a escola onde estudou é vizinha da quadra da Imperatriz. Iza foi aluna do Instituto Pio XI, colégio tradicional do bairro. “A Imperatriz é perto da escola onde estudei meu ensino médio, meu ensino fundamental.” lembrou.

Rainha de bateria pela segunda vez, a artista se mostrou animada e emocionada de estar de volta a avenida “Me sinto muito representada pela Imperatriz e estou feliz demais de estar de volta, finalmente estarmos de volta, que bom!” finalizou

A Imperatriz abriu os desfiles da noite e homenageia o carnavalesco Arlindo Rodrigues e o presidente da agremiação Luizinho Drummond.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!