Viih Tube acompanha o ex-BBB no hospital
Reprodução/Instagram
Viih Tube acompanha o ex-BBB no hospital

Viih Tube compartilhou com os seguidores detalhes da internação de Rodrigo Mussi, ex-BBB 22 que está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo após acidente de carro em março. A influenciadora celebrou a convivência com Rodrigo e a melhora do ex-brother. 


Ela começou dizendo que a vida pessoal e profissional está agitada, além de auxiliar Rodrigo no hospital. "Estou meio sumida aqui, queria que vocês vissem como minha vida está agitada, como tenho tanta coisa para fazer", começou.

"Estou vivendo entre dormir com o Rodrigo no hospital, estar com a família e estar lá presente, ao mesmo tempo também prestes a realizar um sonho da minha vida", disse. 

"O Rodrigo jura que estou lá para acalmar ele, fazer companhia e distrair, mas é o contrário. É ele que me acalma, me situa, as coisas que ele me fala sobre o valor da vida são lindas. Sempre que estou lá ele fala coisas assim e me acalma muito. E quero acalmar vocês também, qualquer momento que estão passando", contou a influenciadora. 

Logo após o aviso, Viih aconselha os fãs, se emocionando e chorando. "Dê mais valor a cada coisinha na sua vida. Aos momentos, as pessoas que te amam.. Seja mais leve com você mesmo. Eu poderia estar sobrecarregada. Tudo acontecendo ao mesmo tempo na vida, mas a energia que estou sentindo é de paz, zero estresse", contou.

"Tudo tem um motivo, um propósito, seu tempo. Cuide de você, não se cobrem tanto. Confiem mais no Universo, em Deus, no que você acredita. Confia mais e se culpe menos. Virei poética aqui, mas espero que eu tenha ajudado alguém", disse Viih. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!