Festa'
Na madrugada desta quinta-feira (21), os brothers aproveitaram uma festa. A noite foi tranquila, apesar de uma DR entre Douglas Silva e Arthur Aguiar, e eles curtiram shows de Mumuzinho e Kevin O Chris.
Durante a festa, os dois atores relembraram um desentendimento, mas depois acabaram se acertando
Na madrugada desta quinta-feira (21), os brothers aproveitaram uma festa. A noite foi tranquila, apesar de uma DR entre Douglas Silva e Arthur Aguiar, e eles curtiram shows de Mumuzinho e Kevin O Chris.
A festa também contou com dançarinos mascarados e fantasiados. Em um momento da madrugada, tocou "Envolver", música de Anitta que chegou a ser a mais tocada no mundo, os participantes do "BBB 22" aprenderam a coreografia que viralizou.
Na reta final do reality show, Pedro Scooby ficou emocionado e se declarou para os amigos. Ele disse para Arthur Aguiar que achava que eles não seriam amigos, pois são muito diferentes, mas acredita que as diferenças entre eles os aproximou. Em seguida, falou da amizade com DG e PA. "A relação que eu tenho com você é como se fosse um 'brotherzaço' que eu quero sair e beber... Mas o PA, parece que ele é o meu irmão mais novo", disse para o ator de "Cidade de Deus".
Ao longo da madrugada, o clima pesou entre Douglas e Arthur. DG falou que o amigo não deveria ficar remoendo brigas antigas se eles já conversaram sobre o desentendimento e se desculparam. "Cara, se a gente é amigo e tem uma parceria forte aqui dentro, a gente joga junto. Se a gente fala que é desculpas, é desculpas mesmo. Segue em frente, o que está para trás, está para trás", disse.
Porém, os dois logo se acertaram e Douglas se declarou para o marido de Maíra Cardi. "Sei a troca que eu tenho com você, a troca que eu tenho com PA, com Eli, com Scooby. Foi de verdade. Eu nunca fui falso com ninguém. Só não falo que te amo para tu não chorar", falou.
Durante o papo, Arthur e Douglas também falaram da saudade que estão sentindo da família e das filhas. DG não conseguiu conter as lágrimas e acabou chorando durante a conversa.
Também rolou palhaçada durante a madrugada. Paulo André estava ido para a cozinha quando trombou em um móvel da sala e caiu. "Pênalti, canelada!", gritou Pedro Scooby antes de se jogar no chão ao lado do amigo.