Ronaldinho mostra como ficou seu camarote em primeira noite de desfiles no Rio
Reprodução/Instagram
Ronaldinho mostra como ficou seu camarote em primeira noite de desfiles no Rio

Com um camarote para chamar de seu na Sapucaí, Ronaldinho Gaúcho não quis perder um só minuto da volta dos desfiles no Sambódromo. Antes mesmo da Em Cima da Hora, primeira escola de quarta-feira da Série Ouro, o antigo Grupo de Acesso, pisar na Avenida, o ex-jogador já estava por lá dando spolier do que serão as próximas noites.

Em vídeos publicados em seu Instagram, Ronaldinho apresentou o amplo espaço, com luzes de led e telões para todos os lados, cumprimentou a equipe que vai trabalhar durante a festa e fez uma foto ao lado do painel oficial do Camarote R10 — Beer Vraau,

Pelo rolé de Ronaldinho deu para ver que samba não vai ser o único gênero musical a tocar por lá. Em um dos ambientes, tem uma mesa de som para DJs improvisarem outros ritmos, como trap, por exemplo. Inclusive, foi a música "Tropa do Bruxo" a escolhida para embalar os stories do ex-jogador no início da noite de desfiles desta quarta-feira.

Além de fazer alusão a um dos seus apelidos mais famosos, música é produzida pela gravadora gravadora do ex-jogador, que tem o mesmo nome.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!