Natacha estreia pela Gaviões da Fiel
Reprodução/Natacha Horana
Natacha estreia pela Gaviões da Fiel


Natacha Horana irá estrear no Carnaval de São Paulo ao lado da Gaviões da Fiel. Ansiosa para desfilar no Anhembi, a ex-bailarina do "Domingão do Faustão" realiza o sonho ao lado da escola da torcida organizada do Corinthians e revela que irá com uma fantasia ousada para a avenida. 

"Está bem ousada. Não quero dor de cabeça com fantasia. Então, escolhi algo bem 'pouca coisa'. Está nos últimos detalhes", entrega. 

"Nunca foi segredo que sempre quis desfilar, e esse ano tirei esse tempo para me preparar para essa oportunidade. Recebi proposta de outras escolas, mas para ser emocionante tinha que ser a escola do meu coração. Aí em contato com a Gaviões recebi o convite de desfilar como musa", disse.

Apesar de ser bailarina, Natacha precisou de uma preparação especial para mostrar samba no pé. "Como uma boa brasileira, já nasci com samba no pé. Amo esse ritmo e dancei de tudo por 7 anos no balé do Faustão. Quando dançava samba, me jogava real, sempre tem ritmos que gostamos mais. Mas mesmo assim faço preparação com minha professora de samba, Mayara Santos, porque samba de avenida, samba para show, é diferente", conta. 

Além das aulas de samba, Natacha contou com acompanhamento especializado para caprichar no condicionamento físico. "Meu médico, Dr Gabriel Almeida, está me acompanhando de pertinho, cada perda e cada ganho, preparando meu corpo com meu personal, Diogo Carmello. Então, estamos ajustando tudo para o desfile", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!