Rapper Asap Rocky espera primeiro filho com Rihanna
Reprodução/Instagram - 20.04.2022
Rapper Asap Rocky espera primeiro filho com Rihanna


Asap Rocky foi preso nesta quarta-feira (20) no Aeroporto Internacional de Los Angeles, na Califórnia, EUA. O rapper foi detido enquanto voltava sozinho de uma viagem que realizou com Rihanna, com quem espera um filho, para Barbados. 


As informações são do site "TMZ", que ainda relata que Asap retornou ao país em um jato particular e foi recebido por policiais no terminal, onde foi algemado e levado pelos oficiais. Segundo a emissora "NBC", a prisão é relacionada a um tiroteio que ocorreu em novembro de 2021. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Na época, uma pessoa alegou que o rapper havia atirado duas ou três vezes na direção dela. Os tiros causaram um ferimento na mão esquerda do indivíduo. 

Rihanna já está na reta final da gravidez e, de acordo com a imprensa internacional, ela está no país natal para dar à luz o primeiro filho. O casal foi fotografado em Barbados em meio a rumores de uma possível separação

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!