Deolane Bezerra na frente da mansão onde mora
Reprodução/Instagram - 16/03/2022
Deolane Bezerra na frente da mansão onde mora

No final de 2021, Deolane Bezerra se mudou para uma mansão em Alphaville , região nobre da Grande São Paulo. A casa da advogada e DJ fica dentro de um condomínio fechado e ela contou que está sofrendo discriminação de outros moradores do local, que chamaram a família dela de "gentalha" e falaram que ela deveria "voltar para a periferia".

"É muito triste ver a sua mãe chorando por conta de discriminação. Tem um grupo aqui do condomínio onde estou morando e vou morar durante muitos anos, que inclusive vou começar uma mega construção, onde estão me chamando de gentalha, de pobre, de 'que nojo'. 'Ai que nojo desse povo'", começou contando a viúva de MC Kevin.

Deolane disse que alguns condôminos foram falar para a mãe dela que estão organizando uma festa surpresa para eles. A advogada falou que não quer ir à festa nenhuma com essas pessoas e que ela e a família são alvos de comentários preconceituosos em grupos de WhatsApp. A DJ mostrou mensagens dos moradores falando que deveriam se unir para proibir pessoas como ela de se mudarem para o condomínio e que ela faz barulho e filma as pessoas na rua.

"Nós não ficamos filmando ninguém, muito pelo contrário, as pessoas vêm na porta da minha casa para tirar foto comigo e eu recebo muito bem. As pessoas filmam a porta da minha casa e postam, moradores inclusive. Mesmo assim, eu trato bem porque hoje eu sou uma figura pública. Tenho aqui as mensagens printadas do grupo do condomínio. Cuidado com o que falam, principalmente você que mandou eu voltar para a periferia e fazer gato da luz. Isso é um crime, você me imputou um crime. Processo de calúnia, cuidado que a favelada é doutora e ela vai tomar as providências cabíveis", disse.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram  Deolane e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Ela contou que os comentários também são feitos no grupo de mães do condomínio. Segundo Deolane, algumas mulheres estão reclamando dos filhos dela andando de quadriciclo pelas ruas do local. "Meus filhos andam com elegância porque eles não são iguais à mãe. Mas tem um filho de papai riscando a moto dia e noite, noite e dia. Então, olhem para o rabo de vocês para depois falar dos outros. Cuidado com o que falam de mim porque tudo chega aos meus ouvidos", rebateu a advogada.

"A mãe é igual dipirona, engole ou vomita. Está vindo a construção da mansão da doutora aqui neste condomínio, porque eu comprei o terreno e paguei. Olha que chato, o terror de vocês serei eu. Até onde eu puder lutar pelos meus direitos e a dignidade da minha família, irei lutar. Se eu ver minha mãe derramando mais uma lagriminha, vou bater na porta da casa de vocês e quem vai chorar vão ser vocês. Ricos, maravilhosos, que odeiam ver os próximos bem", concluiu Deolane Bezerra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!