Virginia Fonseca e Zé Felipe esperam segundo filho
Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca e Zé Felipe esperam segundo filho


Após confirmar que está esperando seu segundo filho com Zé Felipe, Virginia Fonseca publicou um longo relato contando detalhes sobre a descoberta da sua gravidez. A influenciadora e o ator já são pais de Maria Alice, de 9 meses de vida. 


Em um vídeo divulgado em seu canal no YouTube, Virginia revelou que descobriu a gestação na última sexta-feira (4) e os testes indicaram que ela está grávida há 3 semanas. A influenciadora relatou que sentiu algumas mudanças na sua rotina recentemente, como aumento do apetite, queimação no estômago e sono. 

“Jurei que era resquício do Carnaval”, afirmou ela. “Eu senti que meu chip [contraceptivo] venceu em janeiro [...] Só que eu jurei que não seria tão rápido, porque venceu em janeiro e em fevereiro eu já engravidei. Foi muito rápido e eu jurei que não ia ser", completou. 

Fonseca seguiu explicando que, diferente da gestação de Maria Alice, ela e Zé Felipe estavam planejando e tentando ter um segundo filho: "Tudo nessa gestação tá sendo diferente da gestação da Maria Alice, porque era algo que eu e o Zé Felipe já estávamos tentando, a gente já estava planejando. A gestação da Maria Alice não foi nada planejada, simplesmente aconteceu. E essa gestação, não. A gente tava tentando". 

Virginia fez questão de destacar que deseja que esta gravidez seja diferente: "Essa gestação eu quero que seja totalmente diferente da Maria Alice. A dela não foi planejada e eu acho que eu nem consegui viver a gestação direito, aproveitar os momentos. Porque era algo muito novo para mim, não era algo que eu sonhava e planejava. Então nessa gestação quero fazer diferente". 

No intervalo entre sexta-feira e domingo, a influenciadora contou sobre a gravidez para algumas pessoas. Ela explicou que desejava surpreender o marido e familiares com o anúncio, por isso não contou logo de cara sobre a novidade. 


Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!